segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Tempo Não Para.

 Já dizia o grande e inesquecível poeta Cazuza:

"Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára"



 E assim está se construindo o meu caminho, revivendo cenas, mudando os conflitos e dividindo meu palco com novos e antigos personagens.
 Os meus planos de hoje se misturam com os de ontém.
  Eu não paro de sonhar!
  As vezes fico pensando  se estou perdendo o meu tempo sonhando. Sonhar me leva pra longe, para os lugares belos e felizes, como em contos de fadas, por mais que apareça uma bruxa, o final sempre é feliz. Mas, na vida real nunca sabemos qual e nem onde será esse final, e as vezes me vejo em um labirinto, a saída existe, mas qual caminho escolher, se quero passar por todos, se tenho a necessidade de sentir, de viver.
  O tempo não está parado, e se os passos não continuarem a seguir, as coisas irão se acumulando (ou será que já estão acumuladas?) e o "final feliz" ficando cada vez mais distante.
  Choque de realidade, "será esse o remédio que estou precisando?"
  Por que as pessoas se incomodam tanto com meu jeito natural de ser?
   Gosto tanto do simples,  do pequeno, eu vivo por tão pouco. Eu quero ser feliz e levar a felicidade aos outros, não quero comercializar os meus sentimentos e as minhas palavras, quero falar, escutar e ter quem me escute.
   A vida vai passando e eu vou seguindo, as vezes pensando em eternizar momentos ou em outros nunca mais vivenciar. O tempo não para, mas as lembranças sempre podemos guardar.





QUERO QUE O TEMPO PARE

Quero que o tempo pare,
no momento em que estiver sentindo o techeiro,
minha pele colada na sua e nós nos tornando um só.
Quando fecho os olhos,
só me vem a lembrança do seu beijo,
que enceideia o meu desejo.
Meu sorriso fica timido,
quando estou na sua presença.
Procuro disfarçar o meu olhar,
 mas não há quem não perceba
que é você quem guia minha visão,
você quem direciona os meus passos.
Estou entregue a você e
quero que o tempo pare,
no momento em que estiver sentindo o teu cheiro,
minha pele colada na sua e nós nos tornando um só.
Quero que o tempo pare,
enquanto eu puder estar com você.

                                                       Aline Nalon
   Abril de 2010

Um comentário:

  1. Muito bons os textos!
    Lindo o blog!
    Parabéns!


    Já estou te seguindo!
    beeeijo!

    ResponderExcluir