quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Saúde.



 Ontém não consegui participar da aula de acrobácia, com mau estar, tontura... hoje, amanheci resfriada e tive que sair da aula mais cedo, aliás praticamente não assisti a aula, como esse mau estar e formigamento na mão direita (muito pouco, mas o suficiente pra incomodar, a mim e todos aqui de casa). Passei o dia deitada e pensando.
  Putz! Eu odeio ir ao médico, mas pra desencargo de consciência é melhor fazer os exames de rotina pra verificar se está tudo "ok".
  O que me deixa mais confusa, é que até  dois dias atrás, estava tudo ótimo, perfeito, o cansaço é normal na vida de todos hoje em dia, mas nada preocupante e der repente tonturas, molezas...já sei o que vocês estão penando e já me perguntaram. Não estou grávida e nem existe a menor possibilidade.
  Por que não gosto de ir ao médico?
  Porque tenho medo!
  E, por que eu tenho medo?
  Até onde sei e me lembro, não há nada de grave pra me preocupar e que me impeça de ir ao médico.
  Estou incomodada com essa situação, e não venham me falar de alimentação e farras, porque ando me alimentando sim corretamente, a última farra foi no meu aniversário, que diga se de passagem que não da pra ficar sem comemorar,  e estou lutando contra o vício da nicotinaaa, já diminuí muito.
  Detalhe, quando algo nos incomoda é incrível, pois não conseguimos nos concentrar totalmente  nas outras coisas que não estão ligadas á aquela "pedrinha no sapato", e a gente acaba  criando vários questionamentos, que só aumentam a sensação de incomodo, transformando em um exagero total, ou as vezes não.
  Gente, eu estou viajando demais... e acho que só escrevi besteiras. Estava pensando em não publicar hoje, ou esse texto, mas, tudo o que escrevi faz parte de mim e dos meus questionamentos, hoje posso não estar "tão inspirada", e não publicar, seria o mesmo que negar uma parte de  mim.
   Sou um ser humano, possuo defeitos e qualidades, e porque não revelar também os meus questionamentos que  aparentemente são insignificantes, dúvido que ninguém na vida nunca passou por momentos de crises, baixo astral, preocupações... enfim  como já comentei em uma postagem anterior, tudo é passageiro na nossa vida e eu particularmente, sou intensa as minhas vivências.
 Como exemplo dessa minha intensidade e dos meus conflitos, observem o que escrevi em dia desses super baixo astral, que cabe  aos pensamentos de hoje também:


"Estou em uma fase daquelas, desanimada, sem forças pra realizar as minhas atividades, o meu corpo está preguiçoso, a mente impestiada por questionamentos sem importância, a ansiedade consome a minha alma, na esperança de algo "bom" que eu nem sei o que é.
 Sinto falta daquilo que eu nunca tive.
 Sonho em reviver algo que nunca vivi.
 Seguro os gritos que pulsam em minha garganta, na expectativa dessa agonizante adrenalina passar.
 Que os próximos dias sejam embebedados por uma vulnerabilidade, levando-me a sensações opostas as do dia de hoje."

Setembro/2010

E o pior é que nem me lembro porque escrevi isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário