sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feriado Tão Esperado.



 Diante de tanto stress na última semana, caos e conflito pessoal, nada como um feriadão pela frente, acompanhado da família.
  Pretendo descansar mais do que meu corpo, a minha mente. Que os meus problemas e dúvidas morram assim como a semana que se termina, que minha força se renove com um novo tempo. Vou deixar a natureza me embebedar com seu frescor, não me preocupar com a hora de deitar ou levantar, quero rir das piadas sem graças e chorar sem vergonha se as lágrimas vierem a descer, vou me entregar a mim mesma e buscar dentro do meu mais íntimo uma renovação.
  Ao entrar no mar, que as ondas levem para não mais voltar todas as decepções, todos os desamores, todos os receios e bloqueios que se alojaram em meu corpo sem permissão.
  Para o meu presente, só desejo que o futuro virá me trazer e este passado jamais retorne ao meu ser. A partir de manhã  mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário