terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dias assim...

  Pensei que nunca mais iria me sentir assim. Pensei que era forte. Pensei em um monte coisas que me levaram ao nada.
  Estou medo de tudo e todos. 
  Por que é tão difícil falar dos nossos sentimentos? Eu não consigo, há algúm tempo que venho fugindo dessa conversa, mas ontém fui obrigada a encarar a realidade e quando percebi já estava  em lágrimas e revivendo aquilo que mais temia. E o mais difícil é não querer falar, como se não confiasse em ninguem. na hora das brincadeiras e farras, me entrego, "visto o personagem" e vivo, mas na hora que preciso de alguém, não consigo falar com neinguém, me isolo e sobrevivo. Uma tempestade de maus pensamentos cai sobre mim, eu entro em conflito comigo mesma, não chego a conclusões, não saio do lugar e não me pronuncio pra tentar afastar. Não que eu não queira, mas não consigo, há coisas que são dificeís de dizer e pra mim é falar sobre os meus sentimentos, não gosto de assumir a fraqueza e mostro apenas minha armadura, mas em momentos como esse me sinto apenas o pó.
  Por que tanta vontade de chorar, se nem motivo tenho?
  Por que vontade de me esconder, se adoro estar com as pessoas?
  Por que desistir, se o sonho é conquistar?
  Estou sem forças, entregue a algo que não sei o que é, tentei fugir, mas só consegui me esconder de mim mesma e de todos que me amam. Sinto dor e não tenho ferimento. Quero fechor os olhos e não ter mais que abrir, como apertar um botão de desligar e eu me apagar, mas não sei como e em meio a tanta confusão nos pensamentos, quero carinho, quero cuidar, me preocupo. Quero falar, mas não sei por onde começar, queria não ter medo.
  Parece que todos estão me olhando, mas não me vêem, e eu não gosto disso, cada questionamento e palavra duro soa como uma punhalada, encomoda e não sei como reagir, porque ja estou entregue.
  Não sei mais em quem e em o que acreditar.
  Mas ainda assim sei reconhecer que tem pessoas que fazem bem, pessoas que eu mau falava, mas estão ao me lado se mostrando amigas verdadeiras, e quanto aos meu verdadeiros amigos continuam lá prontos pra me escutar, mas não adianta se eu não tenho coragem de falar para eles.
  Dias assim não queria que existisse, dias assim uma vez vivido jamais deveriam ser repetidos, dias assim me fazem ser quem eu não sou, me fazem perder o brilho no olhar e vontade de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário