quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pelo olhar se fez nosso amor.



 Aquele que enxerga os meus olhos,
enxerga minha alma.
O olhar não sabe esconder a dor,
ele tenta mas, derrama lágrimas.
Não sabe esconder a felicidade,
pois o brilho o entrega.
Se está angustiado,
se  mostra perdido no vazio. 
Se te preocupas,
busca algo invisível.
Não importa tua aparência
 e nem como queiras parecer.
Não adianta esconder,
pois teus olhos irão revelar
o que realmente sentes e
quem realmente és.
Mesmo que seja lá no fundo,
o teu olhar vai te entregar.
Assim com tu ao me olhares,
se de fato enxergar os meus olhos,
verá minha alma, sendo desnecessário
perguntar-me ou responder-te,
da mesma maneira que sei tuas respostas
sem perguntar-te.
Os olhos revelam nossos sentimentos,
eles nos contam a verdade.
Então, não temas diante de mim ser enganado,
e principalmente,
não temas a ti mesmo,
não tente se esconder,
viva sem medo de ser feliz.
Viva sem medo de estar ao meu lado.


Aline Nalon
Outubro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário