quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meus Olhos Refletem Minha Alma



    Esta semana está sendo tipica de desafios,  coisas pequenas se tornam gigantescas, me sinto em uma constante TPM.
  O meu corpo reflete a minha mente, cansada e desmotivada, mas ainda assim solto alguns sorrisos, poucos mais sinceros. Permaneço no silêncio, com receio de dizer coisas e ser mau interpretada, ou escutar resposta indesejadas. Com o acumulo das angustias no peito, um rosto sem expressão o meu olhar entrega como estou e quem me conhece questiona, onde está a cor da minha alma, pois meus olhos estão apagados e eles refletem o meu espírito. Eu também me questiono e não encontro respostas, encontro sensações, mistura de sentimentos. Lembro de coisas que não queria lembrar, faço coisas que não deveria fazer, me escondo com medo de alguém me achar, medo de alguém falar o que não quero escutar, medo de uma realidade que não quero pra mim. A vontade é de não se levantar, se me  fosse permitido multiplicaria as horas recolhidas em mei leito. O que faço é porque tenho que fazer, o desejo ja não está mas em meu corpo e como não vejo saídas, finjo ainda querer, finjo ainda gostar, tento finjir o olhar mas  ele semore me entrega.
  Por que é tão difícil lidar com nossos sentimentos? Por que é tão difícil falar certas verdades? Por que temos medo? Por que nem sempre mudamos? Ou, por que buscamos tantas mudanças? Caramba! Por  que a insatisfação?
  Não tenho resposta pra nenhum desses questionamentos. A única coisa que posso afirmar nesse momento além desses dias sem luz, é que deixar as palavras sairem me alivia, assim como vômitar aquilo que o nosso organismo rejeita, minha alma rejeita tristeza, falsidade e desamor.
  Os meus olhos iluminam  os caminhos por onde percorro, a minha visão chega  a frente por onde devo passar,  pensando no " SEGREDO", eles refletem o meu pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário