quinta-feira, 31 de março de 2011

Vida, vida, vida...

  Vida, vida, vida, caramba será que eu nunca vou para de me questionar tanto sobre viver?
   Hoje estou super angustiada, refletindo até que ponto a razão e emoção devem ser ponderadas, quando devo e se devo agir por impulso, escutar conselhos e seguir...
 Racionalizar tudo chega até ser fácil, processar vai é que vai complicando, agora compreender e ter as atitudes corretas, me  gera conflito, reflexão e confusão. Eu sei que não podemos ter a certeza de nada, mas alguém sabe me responder o que fazer quando sabemos que  a razão de algo aponta um caminho e o nosso coração outro? Não sei como encontrar um ponto de equilibrio entre esses pensamentos, e as atitudes hora se travam, hora são impulsivas...
 Vida, vida, vida... como viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário