quinta-feira, 24 de março de 2011

15 dias diferentes.


   Meu príncipe, seus olhos negros mostram sua alma,
nessa doce aparência de menino,
existe um homem repleto de desejos,
com medo dos próprios sonhos.

Diante desse sorriso encantador,
não consigo resistir.
Os seu lábios chamam os meus,
minha pele pede a sua e,
juntos sentimos o tempo parar.


Enquanto soam os sinos,
as pessoas passam e tudo continua,
mas nossos braços não querem se soltar.
Será que esse tempo marca o tempo que passo ou aquele que nos resta?

O medo pertence a nós dois.
Medo de acordar do que estamos chamando de sonho.
Medo de estar entregue, caminhando em uma estrada sem chão.


Tudo parece novo.
Tudo parece diferente.
Não há a certeza de nada. 
Há apenas uma semente desconhecida que cresce a cada dia.


Aline Nalon - 22/03/2011 
(Um pouquinho da gente nesses últimos dias)

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita o meu blog?

    http:blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida;

    ResponderExcluir