domingo, 27 de março de 2011

Vivendo.

  A cada dia que passa me surpreendo mais ainda com as "coisas" da vida.
 Afetivamente estou vivendo coisas que nunca havia  sentido antes, e em uma intensidade em que poucos compreendem, onde a maioria  nos chamam de loucos, tudo muito gostoso e conflituoso, parece história de novela. Gosto dos conflitos no palco, na vida real queria tanto uma coisinha mais tranquila... Enfim, esse rebuliço todo acaba  afetando o meu emocional e contribui nas minhas atitudes e rendimento profissional, tem horas que acho bom, mas em outras já um tanto ruim. Sinto como se envelhecesse 10 anos a cada dia, é muita informação e  sentimentos, amadurecer é bom e necessário, mas as vezes acho que pulei e vou continuar pulando algumas etapas da vida por causa dessas vivências precoces. E pra piorar essa ansiedade que me domina desde a gestação na barriga da minha mãe, atropela a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário