quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fim dos Tempos

  Não sou o tipo de pessoa de  ficar acreditando e dando enfases pra Profecias, e na verdade acho que algumas mencionadas são meros vícios de linguagem, no entanto,  sou obrigada a admitir que o "Fim dos tempos" realmente só pode estar chegando, a cada dia me deparo com "novidades" que demonstram um retrocesso  na sociedade, uma falta de humanidade, e penso que se as coisas continuarem nesse  caminho, realmente iremos matar uns os outros por questões superfis.
   Enquanto não param de crescer os investimentos e descobertas tecnológicas, pesquisas e mais pesquisas  iformando, sugerindo e divulgando   nas diversas aréas, ainda  nos deparamos com realidades absurdas.
   Esta semana estava refletindo sobre a realidade de um Município do Interior (que uma amigo  relatou),e percebi o quanto ainda existem locais parados no tempo, cidadãos sem  exercer e  saber sobre sua cidadania, Prefeitos desalienados em realação as esferas extra Município, professores sem consciência de sua formação e importancia enquanto mediadores de transformações sociais. Diante de tantas realidades distintas, e tantas necessidades para o desenvolvimento das cidades mais distantes das capitais, vejo o quanto ainda precisamos agir pra tentar transformar essas realidades, que trabalho não falta, e o que necessitamos são de mãos competentes para agir!
   Hoje amanheci com a "bomba Prefeitura anuncia gastos de R$ 210.000,00 no Zoológico d Natal...Que Zoológico?  (http://arengueiro.wordpress.com/2011/04/04/voce-conhece-o-zoologico-de-natal/).  Achava que nada mais poderia me chocar vindo da administração da Vossa Excelentissima Prefeita de Natal Micarla de Sousa e deparei com esse ABSURDO como "Bom dia". (Pra aqueles não conhecem a cidade de Natal-RN, não existe NENHUM  zoológico aqui).
  Fico me questionando qual será a próxima manchete e declaro que realemnte só podemos estar no fim dos tempos, pois pessoas com autoridades que deveriam buscar melhorias para nossa sociedade conseguem afundar ainda mais seus municípios, aqueles que pensamos ser confiavéis ou nossa salvação, correm grandes riscos de nos surpreender e se mostrarem nossos Judas.
  Indignação é palavra do meu dia, não vou me calar e espero que outras pessoas também  se expressem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário