quarta-feira, 30 de março de 2011

FIM

   Quem sabe descrever o fim???
   O que significa mesmo fim?
   Estou me  perguntando tantas coisas que permeiam esta palavra, como podemos ter certeza de algo acabou mesmo, de que não  irá mais existir? O fato de algo acabar através do verbo será que  significa que será realmente concretizado? Fim será sinônimo de dor???
  Minha cabeça não para, meus pensamentos tentam me confundir, procuro ocupar minha mente com o trabalho, mas se  por um instante me distrair, tudo volta com  a mesma intensidade.
  Me questionar sobre a vida não vai mudar nada, nem facilitar, mas é inevitável não permanecer dentro de uma armadura durante 24 horas quando  nos confrontamos com nossos próprios sentimentos. Essa armadura não é tão resistente como gostaria, ela permite aberturas para o medo, medo de fraquejar... As imagens, as expressões, as falas tudo está tão presente ainda, que fica difícil de compreender o fim!
  Fim do que mesmo? Fim mesmo?
  Simplesmente fim...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário