terça-feira, 28 de setembro de 2010

SONHAR!

   

    Como é bom sonhar!
    Fechar os olhos e poder viajar sem nem mesmo sair do lugar.
    Imaginar.
   Mesmo quando estamos acordados. Ah estes são os melhores sonhos, pois em nossa mente escolhemos, o que, quando, onde  e com quem acontecer algo. Nestes sonhos ultrapassamos as pedras de nossos caminhos como um piscar de olhos. A sensação em nosso corpo é sempre de alívio, bem estar, são sorrisos sinceros e olhares radiantes, dispensando em momentos as palavras, pois sonhar é sentir. Sentir os detalhes, sentir o que deixamos passar desapercebidos.
    Sonhar é deixar aflorar as nossas vontades mais profundas.
    Quando sonhamos, temos coragem e ousadia.
    Somos felizes ao sonhar.
    Mesmo que o sonho pareça impossível,  quando sonhado parece fácil de realizar.
    Mas e a realidade, como está???
   Nem sempre está ao lado de sonhar. Nem sempre temos a mesma coragem, a mesma ousadia e determinação do sonho. Nem sempre podemos escolher quais pedras retirar.
   Então, o quê fazer?
   Simples! Vamos sonhar sem medo e pudor, porque só o fato de sonhar torna mais fácil e gostoso tentar realizar.
   E se a coragem faltar?
   Não se preocupe, o desejo e a vontade falaram mais alto, serão os impulsos necessários para ao menos você tentar.



   Estou vivendo assim, sonhos atrás de sonhos, buscando talvez amenizar a realidade, ou buscando forças pra realizar esses meus sonhos, a cada dia que passa viajo mais no mundo da minha imaginação.


"Fechei os olhos e sonhei.
Seus Olhos me encaravam enquanto os meus fugiam.
Seu sorriso me contagiava, fazendo com que o meu se espalhasse.
Quando havia silêncio, encomodava.
E em meio há explosões de palavras, mais uma vez a gente se olhava.
Acoredei, olhei e você não estava mais alí.
Seu cheiro ainda me envolvia, me fazendo sonhar, sem mesmo estar deitada.
Foram dias assim, de sonho e realidade.
Cheio de encontros e desencontros.
Palavras ditas e guardadas.
Desejos revelados ao deitar e reprimidos ao levantar.
Gestos controlados com receio de você não gostar.
Abri os olhos, e acordei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário