terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sim





   Aos sons de músicas que me fazem sentir, a sua ausência se evidencia em meus suspiros e pensamentos, que constantemente te buscam no menor sinal, no entanto tudo que se mostra é o vazio entre o seu corpo e o meu.
  Um vazio, que transborda de saudades de você!
  Saudades, que exclamam vontades!
  Vontades, que crescem a cada dia!
  E ao amanhecer o mesmo sorriso que se expande por te ter, se esconde com o medo de te perder.
  Se distrair, é permitir flutuar e por instantes seu cheiro pairar.
  Incansavelmente os pensamentos se multiplicam em um anseio continuo de te procurar, mas a fragilidade se revela forte e me segura com o medo de se decepcionar.
  Essa inconstância vem pra revelar que mesmo sem esperar ou sonhar, alguém veio me conquistar,  e  assim  feito o vento se faz presente.
  Saber que ainda posso sonhar,  me deleitar com um sorriso que é não é o meu e  sentir frio na barriga, são sintomas, que me fazem sentir que ainda possuo um coração, que por sinal apenas  com uma simples lembrança acelera, impulsionando para cada vez mais ficar perto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário