domingo, 8 de maio de 2011

@#$#@$%$#¨$

   To muito puta comigo mesma!
   Saturei de determinadas situações e como sempre não consigo, me desconectar delas. 
   Essa complexidade que envolve as pessoas que nos cercam e nós mesmos, acabam me gerando pequenas crises, e isso me incomoda demais! A impressão que tenho é que as vezes permaneço em estado de regressão mental absurda ou simplesmente ignorância afetiva.
   Confesso, ou melhor assumo tranquilamente a minha imaturidade pra determinadas situações, afinal é  de acordo com as experiências que vamos vivendo que vamos nos construindo, mas poxa lidar com a instabilidade comportamental dos sujeitos é foda!
   Qual o problema de assumir vontades e desejos?
   Qual a dificuldade em receber e dar um NÃO? (pode até doer, mas é necessário)
   Porque não assumir de fato sua identidade?
 Qual o sentido de fugir do desconhecido, ou reencontrar e redescobrir o já apresentado?
   Pra que temer expor as respostas que você mesmo já sabe? (se negar a si mesmo)
  Sinceramente, o medo acompanha a vida de todos nós em diferentes intensidades, o que não podemos deixar acontecer é  que ele domine o nosso caminho percorrido. Vale sempre refletir que atrelado as nossas palavras e atitudes partilhadas, podemos influenciar nas palavras e atitudes de respostas dos outros.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário