quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nossa revirando as coisas, mais uma vez encontrei textinhos, aos poucos vou postando.
Detalhe: Alguns achava maravilhoso e hoje dou risada ao ler, e outros que deixei passar, super me identifico agora. Isso mostra a mudança nos meus pensamentos, diante das vivências.  E, com certeza ainda há possibilidades de releituras e novas impressões!





VERBO AMAR

É difícil conjugar quando o verbo é amar
Procuramos as palavras, mas não encontramos
Pensamos, mas não nos expressamos
Acumulamos nossas ações, com medo das reações
Parece fácil chegar e falar, quando na realidade se complica ao tentar explicar
Confesso não saber o que sinto
Ou melhor,
Confesso sentir, mas não saber o quê
Confesso estar aqui, quando na verdade gostaria de estar ai
Fecho os olhos e te imagino
Ao me tocar, ao me sentir e eu sem saber como te ouvir
Suas palavras cruzam com as minhas
 E em um simples olhar, ficou fácil de se comunicar
Nossos lábios não se movem
Mas olhar fez nos mostrar como é lindo conjugar o verbo amar
Confesso que te encontrei
Ou melhor,
Confesso que me realizei
Então, confesso que te amei
Que te amo
E que te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário