segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tela

Sentada eu olho pra tela e a vejo   refletir minha alma

A tela limpa, sem traço algum evidencia  o vazio que me encontro.

A claridade que enche a tela, é o mesmo que a angustia que domina meus pensamentos

Pensar nas possibilidades é como ver um filme passando na tela,

que ao se encerrar,   o quadro permanece com ausência de informação.

Crio e recrio versões

Percorro caminhos sonhados e rejeitados

Mas nada passa das minhas ilusões e,

Diante da tela mais uma vez,

Percebo que estou parada esperando um filme ser  refletido em mim.

Esse filme já existe

Esse filme já passou

Esse filme é da minha vida e na tela branca que estou.

Não quero permanecer em um eterno começo, meio e fim.

Quero  o fim, para um novo começo repleto de meios.

Chega de rabiscos, chega de pausas e plays

Que inicie os traços de uma bela obra

Que as cenas sejam únicas e sentidas

Esse filme faz pulsar

Esse filme faz sentir

Esse filme, é vida.


Vida que desejo aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário