quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

JANELAS

    As janelas se abrem e fecham constantemente, o vento que sopra vive mudando os rumos, mas só nós podemos definirmos o momento de fechá-las ou abri-las. 


    É assim que vejo a vida.
   Passamos tanto tempo sonhando com isso ou aquilo, que não nos damos conta de que podem existir outras possibilidades que nos proporcione   a mesma satisfação ou até maior, com algo que ainda é desconhecido para nós.
Nem sempre conseguimos "sacar" tudo que está na nossa frente, mas precisamos aprender a apurar nossos sentidos,  e identificar quais ventos desejamos que  nos invadam e quais devam passar.
   Quem nunca sonhou em ser respeitado e reconhecido por seu trabalho? Em trabalhar com seus ídolos, pessoas as quais admiram e inspiram seu trabalho? Quem não sonha com o sabor da satisfação na vida?
  São tantos sonhos e pensamentos, que as vezes se perdem na angústia da insegurança, do medo e da falta de atitude. Tudo é uma questão de oportunidade, e se  não enxergarmos dessa  forma corremos o risco de  vivermos enclausurados em pensamentos e sonhos, nos corporificando enquanto pessoas frustradas.
  Observe sua janela e sinta o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário