segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Coisas da Vida.

  A vida realmente é uma coisa surpreendente!
  Em mais um dos meus momentos de auto reflexão percebi o quanto esse ano foi distante do que planejei. Tive muitos acertos e muitos erros, mas uma das coisas mais importantes que "re-aprendi"  foi o quanto acerto com os meus erros.O quanto eles me direcionam a encontrar o o caminho certo.
  Ninguém nunca disse que seria fácil realizar meus sonhos e nem por isso eu parei de sonhar.
  Mas é incrível como nos deixamos cair quando tropeçamos. Estou aprendendo a sempre me manter  no caminho, pois a cada tropeço que tenho se resolvo desviar o caminho, mais longe fica  a luz que estou seguindo.E não é isso que eu quero, distanciar-me, quero aproximar-me e chegar no meu objetivo. Estou percebendo que compliquei muito algumas coisas, e tudo que aconteceu, acontece e acontecerá é de plena responsabilidade minha, se errei, é porque em algum momento permiti esse erro através da dúvida,  insegurança ou medo do caminho que escolhi e para evitar os erros é necessário acreditar, e quando digo acreditar não é apenas no sentido de fé ou auto-estima, é estudar e trabalhar para que aquilo que eu acredito se concretize. Estou vendo que existem mais fatores que me impulsionam do que me derrubam, e eu que fechava os olhos antes, nas pequenas coisas, gestos e conversas aparecem grande soluções.
  Estou aprendendo a viver e não a sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário