domingo, 22 de abril de 2012

Nós



Há certas coisa que não há receitas!
Há sensações que ultrapassam a nossa vontade.
Razão e emoção em um conflito eterno, e eu perdida as vezes me acho.
Um turbilhão de pensamentos invadem minha cabeça, e eu fico na luta pra poder tentar organiza-los, e não ter atitudes erradas.
Eu sinto, sinto e sinto muito, quando falo, calo o que sinto, e não sei responder o porquê.
Eu sei que gosto, eu quero perto, as vezes  acho que me revelo, mas quase sempre creio que você não entende. Ou será que não o entendo?
Ninguém ensina como é se relacionar, a gente descobre através das vivências como é pertencer a esse mundo cheio de outros, nesses outros esses "alguens" especiais, nos especiais os únicos. 
Enfim, no meio dessa loucura, eu me perco e me acho. Descubro que posso dar bem mais do que pensava ter, e tenho bem menos do que acreditei possuir.
E sempre acabo me deleitando como a menor e singela atitude. Não que não seja importante....pelo contrário, é muito. Mas perto do essencial, não é nada.
Eu não quero cobrar!
Eu apenas quero sentir um pouquinho, como é receber aquilo que tanto dou.
No meio dos meus "Eus", simplesmente o que importa é VOCÊ! 
VOCÊ está feliz?
VOCÊ sente o que?
VOCÊ concorda ou não?
VOCÊ se esconde aonde?
VOCÊ,VOCÊ,VOCÊ não rola!
EU, EU, EU não rola!
Eu apenas quero NÓS!
O que eu sinto é NOSSO!
ACREDITO EM NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário