terça-feira, 10 de abril de 2012

Há emoções inevitáveis

Jacumã, litoral norte de Natal - RN
07 de abril de 2012
  

  Nos últimos dias  muitas coisas aconteceram, posso dizer que vivenciei situações de uma vida em curto espaço de tempo, e como de costume refleti.
   Diante de uma miscelânea, hora agradável, hora extremamente desagradável, pude perceber o quanto, o que  nos faz bem está perto, e acabamos por insistir em dar atenção a aquilo que nos incomoda pela distância. 
   Sofri muito por palavras, por gestos, me perdi em pensamentos que machucavam ainda mais feridas abertas. Senti mais do que o necessário em situações quer se que eram problemas.
  O tempo foi passando, e eu sentindo menos, até que o próprio tempo me deu as respostas através de presentes.
    Encontros e desencontros, me contemplaram com palavras e carinhos que jamais serão esquecidos. Percebi o quanto o bem e o bom sempre estiveram ao meu lado, e sempre podem aprochegar mais. Percebi que a minha felicidade incomoda sim as pessoas, principalmente os que se aproximam por interesse,mas minha naturalidade e sinceridade afastam esses pedregulhos que aparecem constantemente em meu caminho.
 Senti que um olhar pode  emocionar, que palavras ditas de longe podem causar euforia e trazer sorrisos sem nem perceber, (que desdem me dá nojo), que família, não precisa ter sangue e nem dizer, basta simplesmente sentir.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário